segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vida com o Senhor.

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite



Se eu lhe perguntasse: Como está sua vida?

Alguns me responderiam: Tá tudo bem.

Já outros: Está péssima.



Agora porque existe essa diferença de opiniões? Pela presença ou falta de algo.

Estamos falando de Deus, é claro.



Isso que você sente é um vazio deixado por algo que você deixou. O pior sentimento que você tem com esse vazio é a insatisfação. Nada lhe satisfaz, às vezes você acha que tá tudo perfeito mas minutos depois desmorona tudo. A primeira coisa que você pensa é em morrer, porque você acha que resolverá os seus problemas, mas você está enganado(a). Depois da morte é que começa o sofrimento e só para constar é um sofrimento eterno.

Enquanto estamos vivos podemos mudar as nossas atitudes, nossa maneira de agir porque enquanto estamos vivos Deus nos dá a chance de nos achegarmos a Ele e seguirmos uma vida em santidade que irá satisfazer o nosso espírito, que é o que nos liga a Deus.

Esse vazio que você sente não é nada mais e nada menos que a falta de Deus em sua vida. Quando você reconhecer a Deus como Senhor da sua vida Ele irá preencher o vazio do seu coração.



Você se sente fraco como se ninguém se importasse com você. Mas existe um Deus que te olha todos os dias e não se contenta com isso. A sua vida não tem lhe agradado. São muitos problemas e um seguido do outro

A partir do momento que você crer que existe um Deus TODO-PODEROSO no céu e entregar a sua vida para ele isso irá mudar. Você se acha cansado, que não tem mais forças mas se você está em pé ainda quer dizer que há solução para sua vida. E tudo só depende de você.

Não é fácil começar uma vida, largar os velhos costumes mas através da sua renúncia é que Deus começa a ministrar alegria em sua vida. No começo é sempre difícil, até os nossos atos são errados. Não pensamos antes de agir sendo que isso acarretará algo que poderíamos evitar.

Deus se fez carne através do seu filho para nos salvar e só o retribuímos com pedradas e com atos errados, atos mundanos, atos séculares.

Os cristãos foram separados para fazer a diferença neste mundo e não para repetir o que os outros fazem. Somos Sal da terra e Luz do mundo. Temos que agir como o nosso Senhor Jesus agiria. É difícil? É, mas é o certo a fazer. Devemos sempre querer agradar o coração do nosso Pai. Pois é Ele que nos sustenta, nos faz forte para suportar as provas. O minímo que ele requer de nós é um coração puro, uma vida em santidade.



Que Deus te abençõe muitoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário