segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim dos Tempos


Como você se sente ultimamente? Triste, abatido? Não se preocupe pois Deus está a nos olhar.


Reflita neste vídeo. Deus quer o melhor deste mundo para você, mas você não alcança porque possui livre arbítrio. Você tem direito a escolhas e tudo  o que acontece são consequências de uma escolha errada. Como já disse muitas vezes, Deus não se alegre em te ver chorando, sofrendo, mas Ele não pode fazer porque você deicidiu viver sem tê-Lo no comando. Deus não é ladrão ou invasor. Ele só fará parte da sua vida se você assim O desejar.
Abra o seu coração e se derrama para Deus. Lhe diga o que você tem passado, quanto sofrimento você tem suportado e aceito-O como Salvador. Assim você verá que a sua vida vai mudar, o sofrimento continuará mas você terá uma vida com Deus, uma vida eterna, uma vida sem igual ao lado daquEle que morreu pra nos salvar. Você viverá eternamente com Deus no céu. E no céu não há dor, não há sofrimento, somente alegria e paz.

Esse mundo está passando por uma fase de destruição onde tudo por um tempo parecerá resolvido mas somente que conhece a palavra de Deus sabe qual o rumo que a Terra tomará. Uma nova época está chegando na Terra. Vigiai e orai, buscai a presença do Senhor, se firme com Ele e você verá a glória do Senhor resplandecer nas nossas vidas.

Que o Senhor te abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário