terça-feira, 20 de outubro de 2009


Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite

Como tem passado os últimos dias? Você  tem refletido sobre a vida e o que tem feito dela?

É muito difícil pedir ajuda quando achamos que não precisamos. Agora, por que achamos que não precisamos de ajuda se nitidamente estamos decaindo a cada dia.

Por que essa necessidade de parecermos  forte quando não somos? Para intimidar? Intimidar quem?  Não podemos intimidar alguém que  sabe como estamos, que nos conhece. Como eu posso intimidar alguém que só de olhar para mim sabe exatamente de tudo que eu preciso e não quer me deixar do mesmo jeito? Existe um desejo egoísta dentro de cada um nós que muitas atrapalha o agir de Deus, atrapalha nossa comunhão para com Deus e para com o próximo. Deus não precisa do nosso egoísmo e nem quer que sejamos egoístas. Ele quer que olhemos para o nosso próximo com olhar de amor, de fraternidade. 
Muitas pessoas precisam de salvação, outras precisam de compaixão, alimentos e etc. E às vezes ficamos conformados com o mundo sem quere fazer nada, sem saber que Deus é justo e aquele que está sofrendo agora poderá mais tarde lhe ajudar ou então coisa pior, ele pode salvar a alma dele e você perder a sua. Como eu posso querer o mal para alguém sabendo que o mesmo pode recair sobre mim.

As nossas vidas não valem tanto para nós como vale para Deus. As nossas são importantes para o Senhor e você não pode desperdiçar  a sua por um capricho.

Pense no Senhor Jesus que durante toda a sua vida fez o bem para todos não importando com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário