quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Paz a todos!!

Quero começar esta postagem agradecendo ao Senhor por este dia , por mais uma semana e mais um ano que Ele tem nos guardado e nos garantido vida.

As misericórdias do Senhor sobre as nossas vidas tem sido tão grandes que às vezes o nosso máximo não lhe retribui nem ao menos 1/3 do que é devido. Muitas vezes nos preocupamos com as nossas vidas, com os nossos sofrimentos, com cada ferida e deixamos de lado a fé. O Senhor quer nos sarar, o Senhor que nos levantar, o Senhor quer nos ver alegres, mas nós mesmo não damos lugar ao espírito santo para que Ele possa operar. O espírito de Deus está apenas esperando o momento da nossa rendição, o momento que iremos abrir os nossos corações e declarar ao Senhor a sua soberania, que apenas fomos feitos para poder entregar o louvor ao Senhor. Muitas vezes pensamos em querer aproveitar a vida, pois a achamos curta, e o que seria de nós se o Senhor também deixa de cuidar de todos nós para apenas ficar assentado no Seu trono.

Mas Deus não faz isso. Sabe por quê?

Por que ele nos ama e sempre o nosso bem, independente da nossa infidelidade, porque sempre nos preocupamos conosco e deixamos o Senhor para último caso, Ele é fiel. Quando estamos aflitos o Senhor se levanta do Seu trono e nos ergue, nos faz sentir seguros, envolvidos e uma paz reina sobre nós. É tão bom quando adoramos ao Senhor sem querer algo em troca, é tão gratificante quando sentimos a mão do Senhor nos consolar, é tão bom sentir o toque de Deus quando estamos triste, em pranto.

O Pai mesmo com toda a glória que é a Ele destinada nunca nos desampara, nunca nos deixa só, sempre se levanta pa ajudar os seus. Existe uma música que nos revela o grande amor de Deus e ela é assim:

"Tu és soberano
sobre a terra, sobre os céus
Tu és Senhor absoluto
Tudo que existe
e acontece
Tu o sabes muito bem
Tu és tremendo

E apesar desta glória que tens
Tu te importas comigo também
E esse amor tão grande
Eleva-me, amarra-me a Ti
Tu és tremendo".

Essa canção nos mostra que o amor de Deus é maior que qualquer coisa que possa existir. E é tão grande que Ele deu seu único para morrer por nós que não éramos e ainda não somos merecedores de tão grande amor.

O amor de Deus desfaz barreiras. O amor de Deus nos faz forte, porque em sua palavra diz que em "Somos mais que vencedores em Cristo Jesus"

Gostaria que você refletisse nesta palavra e que você soubesse que existe um Deus muito além do que imaginamos que pode cumprir em nossas vidas muito muito mais do que desejamos.
Mas que tudo seja para a honra e glória dEle.

Que Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário