quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olá para todos!


O que você faz com a sua vida? Se droga, se prostitui, ou algo além?

Isso não importa. Não devemos julgar as pessoas pela aparência ou pelo que elas fazem, foi por isso que Deus para nós uma vida individual, para que não venhamos a nos preocupar com o que não é nosso.

Mas a pergunta que quero deixar é: Você se sente feliz com os seus atos? Eles lhe alegram? Lhes deixam satisfeitos?

Se você acha que sim, o que é pra você felicidade? Um pequeno momento de alegria ou um eterno sorriso independente dos problemas que lhe assolam.

É claro que não é fácil viver embaixo dos problemas, sempre preocupado mas existe uma pessoa que quer tomar seu fardo, quer lhe ver alegre, quer lhe feliz, mas para isso você precisa reconhecer os seus pecados, aceitar o amor de Deus, reconhecer o sacrifício de Cristo na cruz.

Você pode dizer "eu, crente?", mas é exatamente isso. Muitos acham que ser "crente" é não saber se divertir. Mas quem pensa isso está errado. Os evangélicos, ou melhor, os crentes principalmente os jovens, sabem se divertir e muito, a única diferença é o jeito de se divertir. Em festas de crentes não são servidas bebidas álcoolicas ou algo do tipo e isso é o que faz com que todas as festas evangélicas sejam de pura diversão. Não acontecem brigas, a não ser quando existe algum "esquentadinho" que não queira servir a Deus, o que muitas vezes causa a má impressão dos não-evangélicos.

Acima de tudo isso existe uma controvérsia. A maioria das pessoas acham que vida de crente é uma beleza, mas não é. Assim como todos, nós também temos problemas, mas temos a certeza que um dia ele chegará ao fim porque existe um Deus que olha para todos nós e nos olha com um olhar de miséricórdia.

Para aceitar a Jesus você não precisa estar em uma igreja, basta apenas confessar os seus erros para Deus. A igreja é apenas um guia para que você possa adorar a Deus e seguir uma vida reta com Ele, mas você pode ser fiel em seu próprio lar, mudando suas atitudes, palavras e etc.

Jesus te Ama e Ele fará de tudo por aqueles que o amam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário